Política de Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é entregar um pedido que você ame e, com isso, queremos garantir sua máxima satisfação. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (81) 981429222 ou pelo e-mail: contato@amonunu.com.br.

Dicas importantes:

  • Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original
  • Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
  • Nome completo;
  • Endereço completo;
  • Número do pedido;
  • Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;
  • Motivo da troca;
  • Assinatura do consumidor
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados
  • Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (81)981429222 ou contato@amonunu.com.br.

DEVOLUÇÃO

Compras on-line poderão ser devolvidas em até 7 dias a contar da data de recebimento. Todas as peças deverão estar em perfeito estado e devidamente etiquetadas. É imprescindível que as mercadorias sejam devolvidas no mesmo estado de envio, com a embalagem completa com todos os itens enviados e sem indício de uso. O custo do frete de reenvio é de responsabilidade da Nunu. A devolução deve ser realizada para o endereço acordado do remetente, de acordo com o seguinte procedimento:

  • Entre em contato com o nosso whatsapp 81 981429222
  • Preencha o formulário de devolução que será enviado por nós, com dados cadastrais e informações sobre o pedido de compras e envie por e-mail para contato@amonunu.com.br com a palavra DEVOLUÇÃO e número do pedido no assunto
  • Envie os produtos para o endereço acordado
  • Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.
  • Caso aprovado pelo Controle de Qualidade, será realizada a restituição do valor de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

Não serão consideradas as devoluções que não estiverem de acordo com os procedimentos indicados. Neste caso, o produto devolvido será reenviado para o mesmo endereço de compra constando o motivo da recusa, e custo do frete será de responsabilidade do cliente.

TROCAS POR DEFEITO OU OUTRA NECESSIDADE DE PRODUTO

Para a realização de uma troca em caso de arrependimento ou outra necessidade de produto (tamanho, cor ou produto em si), oferecemos o prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. É imprescindível que as mercadorias sejam devolvidas no mesmo estado de envio, com a embalagem completa com todos os itens enviados e sem indício de uso. A troca deve ser realizada, de acordo com o seguinte procedimento:

  • Entre em contato com o nosso whatsapp 81 981429222
  • Preencha o formulário de troca que será enviado por nós, com dados cadastrais e informações sobre o pedido de compras e envie para o email contato@amonunu.com.br
  • Envie os produtos para o endereço acordado
  • Esse frete de devolução será de responsabilidade da Nunu
  • Os preços dos produtos trocados serão considerados os de aquisição de acordo com nota fiscal do consumidor
  • Após recebimento dos produtos, os novos produtos serão enviados para entrega em domicílio em frete acordado, devendo esse ser pago pelo consumidor
  • O prazo para envio do novo produto é de até 15 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

LIQUIDAÇÃO

Itens com preço terminados em R$0,98 são considerados Liquidação Final e, portanto, não podem ser devolvidos ou trocados.

PEÇAS ÍNTIMAS

Peças íntimas (calcinhas e cuecas) não poderão ser devolvidas ou trocadas.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.